segunda-feira, 25 de agosto de 2008

....

Melhor forma de começar uma nova fase quando não consegue se ver livre do passado é dizendo o que sente, assim fiz.
Na verdade estou perdido entre a escuridão do momento, a clareza do passado e a vontade do futuro, não sei bem o que escrever e nem como, palavras nunca foram meu forte nunca soube como encaixa-las, e agora me perguntem "se nunca foram seu forte porque está aqui?", eu respondo, tambem não sei, talvez por estar perdido e querendo me perder ainda mais em meio delas.
Assim caminho entre palavras mal escristas, poemas que me confundem, musicas que me afligem, textos que leio, palavras que não são pra mim e as pego emprestadas criando falsas expectativas e assim vejo um futuro que não quero ver, mas o vejo. Entre textos e poemas musicas, sinto facas entrarem em meu peito, aperteram contra meu coração e esquartejam minha alma em pedaços. Entre becos do mundo virtual, me perco me acho mas ainda está escuro a luz a cada dia se distancia, não consigo alcança-la.

Texto escrito ao som de Ordinary Man - Autumn Rain, com 2 cigarros queimados.

Um comentário:

Rô Rezende disse...

A dor sempre é a melhor inspiração, está escrevendo bem. Vejo uma influência minha nelas...na forma como as têm usado, e não no conteúdo, tendeu?.
Escrever alivia, né? Tem ouvido música boa também...
Bom, que a dor se dissipe em palavras e que você fique bem e seja feliz.

Ps: tira a verificação de palavras, é chato.
Bj