quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Viver sem amor, amar sem poder.


Pensamentos em movimento constante inspiram desilusões, em meio a escuridão súbita escuto um susurro, não estou sozinho...temo, calafrio, não posso ficar preciso desabafar. Mais uma vez perdido entre a bagunça de frases ditas entre ventos frios e tempestades nessesárias e desnessesárias.

Sinto grande vontade de dizer tudo que não posso, palavras travam em minha garganta, em meus punhos e ideias param quando se deparam com a realidade, o amor não pode acontecer e muito menos ser dito, vou vivendo sem amor me perdendo sem me achar.

Sou julgado por amar e condenado por não poder.


Texto escrito ao som de Chico Buarque - Eu te amo, com 1 cigarro queimando.

3 comentários:

Fabíola Weykamp. disse...

Nossa, Alexander. Muito sentida suas palavras. Desde a descrição do blog aos textos que muito virão pela frente. Sentidas sim, e acredito que julgado não és, as pessoas ainda sentem dificuldades de entender o Amor, pois de Amor verdadeiro pouco sabemos como o é, e apenas sentimos intensamente em nosso peito. Mesmo que falem... ame sem pensar em palavras atravessadas. Expressa-se. Sinta- se feliz por possuir um sentimento tão bonito e inatingível que é o Amor. Mesmo que não seja retribuído.

Adorei o texto. Escreves super bem! Continue. Te linkarei. :D Beijos!

Matsuda Yukora disse...

Nossa, cara, parabéns pelos textos, tanto o primeiro, quanto o segundo, mostra muito do que tu ta sentindo no momento...
Realmente mostre o que tu ta sentindo... além do mais... como eu sempre t disse, eu to aqui pra t ajuda brotherm, então quando tu tive com algum problema... eh soh pedi ajuda ki vo ta lah pronto pra ti ajuda.. a principio era isso mano... abrazz kra.. td d bom proc vio.. tu merec... eh uma ótima pessoa, um ótimo amigo.... mais uma vez.. td d bom pra ti...
era tudo kra..

abrazz...

Maciel disse...

Mto legal cara a descrição,não sei se tu que criou estas frases ou copiou de algum lugar..daria uma otima musica esssa letra! ;D
parabens tah ficando bem legal o blog,e isso eh o amor neh com ja diz em Corintios:
"O amor tudo tolera, tudo crê, tudo espera e tudo suporta!
abrass e paz! o/